sábado, 30 de abril de 2011

Mensagem para todas as Mães do Mundo

Amamos as nossas mães quase sem o saber e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação. 

sexta-feira, 29 de abril de 2011

NO MUNDO DO FELTRO

Mais uma novidade realizada por mim. Chama-se sachê (saco com cheiro) e recria um aroma agradável no local onde o colocar.





Realizado por ANDREIA DE MATOS

NO MUNDO DO FELTRO

MAIS UM MIMINHO REALIZADO PARA O DIA DA MÃE. 





Realizado por ANDREIA DE MATOS

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Para um País mais pobre... Perdão! (Mais uma do nosso Primeiro)

16 ANOS... Obrigado, Gorda.

Em algum lugar...

Esta vaga não é sua nem por um minuto!


OS TRÊS BUDAS


Hoje eu não estou com vontade de fazer nada...

Águia perde altitude


terça-feira, 19 de abril de 2011

Acredita? José Sócrates à venda na internet

Alguém colocou o primeiro-ministro de Portugal num popular site de leilões e pede por ele 75 mil milhões de euros.

Num popular site de leilões, qual não é a surpresa ao encontrar, nada menos do que o primeiro-ministro, José Sócrates, à venda. O valor, 75 mil milhões de euros, o mesmo que a União Europeia considera adequado para «resgatar» Portugal.
O anúncio foi colocado esta terça-feira e termina daqui a 13 dias, por isso, quem estiver interessado tem de despachar-se. Isto é, se o preço não o dissuadir. Já a «qualidade» do «item» à venda é amplamente elogiada pela vendedora:
«Boa aparência, com guarda-fatos e teleponto incluído. Excelente marketeer, até garantir a venda de gelo no Pólo Norte ou areia na praia. Desenrascado, persistente e com boa imagem do lado esquerdo e lado direito. Licenciado com distinção num Domingo e boa capacidade para idiomas como o Castelhano e Inglês (apenas compreensão e leitura).
Boa rede de contactos com políticos de vários países e extraordinária rede de contactos de amigos em Portugal. Muitos amigos. Aliás, amigos assim não se encontram em muitos países».
E quem quiser saber mais, pode consultar «a biografia completa aqui: http://www.parlamento.pt/DeputadoGP/Paginas/Biografia.aspx?BID=285».
Mas então o que leva alguém a vender algo/alguém de tão comprovada qualidade? A vendedora, que diz ser do Porto, explica: «Liquidação do país (alternativa a empréstimo do FMI)».
Quem adquirir o primeiro-ministro pode pagar por transferência bancária, com portes de entrega gratuitos.
Apesar das qualidades anunciadas de José Sócrates, ao fim de algumas horas em leilão, ainda ninguém o licitou. Serão efeitos da crise? 

Degolado na sala de espera de um hospital


Sergio Paravagna esperava na sala de um hospital da Argentina para ser tratado a uma ferida na mão quando foi atacado e degolado por um homem que o acusou de ter tentado assaltado o seu salão de beleza.
O incidente ocorreu no hospital público Santojanni, no bairro de Mataderos, Buenos Aires. Segundo o El Mundo, os médicos tiveram de realizar de uma cirurgia complexa para travar a hemorragia do jovem de 22 anos, que ficou internado nos cuidados intensivos.
As imagens das câmaras de segurança mostram como outro jovem de 25 anos entrou na sala de espera e, ao identificar Paravagna, que estava acompanhado do seu pai, o acusou de ter tentado assaltar o salão de beleza 'Rebelde', situado nas ruas adjacentes.
Foi então que o homem de 25 anos, proprietário do salão de beleza, pegou numa arma branca e atacou Paravagna. 

Nilton ensina a enfrentar a crise (Comendo à bórliu num super mercado)

Jornal da Uma ( Bruno Ferreira a imitar várias vozes)

A idade é assim

A vez dos reformados


Schindler's List Tribute

Braveheart

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Expofacic quer repetir êxito

Este ano haverá um total de 625 espaços de exposição, cerca de 75% dos quais destinados aos agentes económicos, entre os quais prestigiadas empresas do País, sendo de destacar as 43 tasquinhas a cargo das associações do Concelho e ainda maior representatividade dos agentes socioculturais locais. Além disso, há a registar o crescimento de 3.500 m da área de exposição, que terá um total de para os 8,8 ha e a reorganização e qualificação de algumas zonas do recinto com equipamentos e infra-estruturas que garantem excelentes condições de visita para o público. Outro motivo de atracção será, mais uma vez, a área das Aldeias de Portugal, onde estão representadas as entidades regionais de turismo com espaços dedicados à divulgação e promoção das actividades económicas, património artístico e cultural, gastronomia, etnografia e folclore de várias Regiões de Turismo.

Factor considerado decisivo para o êxito que se perspectiva é o cartaz de artistas, que nesta edição tem em destaque a vedeta internacional James Blunt. O autor de youre beautiful” sobe ao palco 1 no dia 30 de Julho, sábado, num grande concerto que abre com os sons de outra grande vedeta internacional, o DJ e produtor Erick Morillo. Isto depois de oito dias de espectáculos imperdíveis com Aurea e Deolinda ( 22 de Julho), Xutos & Pontapés (23 de Julho), Tony Carreira (24 de Julho), João Pedro Pais (25 de Julho), Expensive Soul e Morcheeba (26 de Julho), Carlos do Carmo e Camané (27 de Julho), numa noite inteiramente dedicada ao fado em duas abordagens diferentes, Pedro Abrunhosa (28 de Julho), GNR e Pete Tha Zouk  (30 de Julho). O encerramento será a 31 de Julho, domingo, depois da actuação de Rui Veloso na noite a seguir ao grande concerto de sábado dos cabeças de cartaz James Blunt e Erick Morillo.
Uma vertente que tem vindo a ganhar crescente número de adeptos é sem dúvida o que se passa no palco 4, por onde vão passar os maiores nomes deste género de animação musical da actualidade, designadamente Diego Miranda ( 22 de Julho), Funkyou2 (23 de Julho), Kika Lewis (24 de Julho), Pedro Cazanova (25 de Julho), Mastiksoul (26 de Julho), Carlos Fauvrelle (27 de Julho), Fernando Alvim (28 de Julho), Dezperados (29 de Julho), Eddie Ferrer (30 de Julho) e Rui Vargas (31 de Julho).
Quanto ao preço das entradas, o bilhete para a noite dos concertos de James Blunt e Erick Morillo (30 de Julho) pode ser adquirido por oito euros euros e ver a actuação dos Expensive Soul e Morcheeba (26 de Julho) custa apenas seis euros, valores muito inferiores aos que normalmente são praticados neste género de espectáculos em Portugal. Nas restantes datas mantém-se o preço social de 3 euros e quem quiser visitar a Expofacic durante os 10 dias pode aproveitar o desconto do bilhete único, ao preço de 34 euros, uma opção que se justifica pelos múltiplos motivos de interesse do certame e pela qualidade da oferta do programa de animação. 

A REUNIÃO


quarta-feira, 6 de abril de 2011

Está a chegar o verão... A todas as MULHERES!!!


Um dia normal


Barco de Legos dentro duma garrafa


As aparências iludem


Buraco na camada de ozono aumentou

O buraco na camada de ozono está a atingir níveis recordes nesta primavera sobre o Ártico, sobretudo por causa da presença na atmosfera de substâncias nocivas, disse hoje a Organização Mundial de Meteorologia.
"Observações feitas a partir do solo e por balão na zona sobre o Ártico e de satélite revelam que a camada de ozono apresenta uma perda de cerca de 40 por cento entre o início do inverno e o final de Março", disse a organização em comunicado hoje divulgado.
"O recorde anterior de perda da camada de ozono foi de cerca de 30 por cento", acrescentou a organização, que tem sede em Genebra.