quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lutar sempre. Cair talvez. Desistir ? Jamais !

Quando os acontecimentos escapam ao teu domínio, e te arrastam para onde não quererias ir, o resultado é sempre surpreendente e enriquecedor. Forçado a desafios inesperados, vês brotar de ti forças e capacidades que desconhecias; cresces por dentro; descobres luzes novas e uma nova dimensão de todas as coisas; aprendes que não estás só. É como se alguém, com pena de ti, te conduzisse a um lugar maravilhoso onde nunca saberias chegar com os teus pequenos projectos.


Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerado pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar aqui é sensacional.
A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família. 
Um abraço vale mil palavras. Um amigo mais.
Obrigado a todos.  

3 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... MUITO LINDO.AMEI

    ResponderEliminar
  2. Eu não gostei... AMEI! Só quando passamos direta ou indiretamente por ele é que damos o devido valor às mais pequenas coisas! Bjs, aquele abraço!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Pessoas com garra, com vontade de viver, muita amizade e amor e alguma dose de sorte, fazem toda a diferença. Estiveste sempre rodeado de muito amor e carinho esse é o escudo protector que tens. O dia a dia foi muito difícil mas superado por valores mais altos que sempre cultivamos e vamos continuar a cultivar e cuidar como se de um jardim se trata-se. XO e um apertadinho ;-P

    ResponderEliminar